09/07/2015 às 15h37min - Atualizada em 09/07/2015 às 15h37min

Criminoso invade ônibus e assalta mulher no Centro de Maricá

[caption id="attachment_69726" align="alignleft" width="300"]
Ônibus envolvido no crime. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Ônibus envolvido no crime. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Ônibus envolvido no crime. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Passageiros que estavam no coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguia do Centro de Maricá para Rio do Ouro entraram em pânico na tarde desta quinta-feira, 09. Um criminoso armado invadiu o coletivo e roubou a bolsa de uma mulher que havia acabado de sair de uma agência bancária, mas o meliante se deu mal. O dinheiro que ela havia sacado não estava na bolsa roubada.

Em depoimento na delegacia de Maricá, a vítima que não terá o nome revelado, contou que realizou uma saque em uma agência bancária na Rua Ribeiro de Almeida e seguiu até um ponto de ônibus na Praça Orlando de Barros Pimentel, onde embarcou em um coletivo da linha Centro-Rio do Ouro.

Ela entrou no coletivo, sentou num banco e foi abordada por um homem que se sentou ao seu lado. O homem branco de estatura mediana e camisa cinza apontou uma arma para a vítima e disse: 'Passa a bolsa'. Ela entregou a bolsa e o criminoso fugiu do coletivo. 

Já o motorista contou que o assalto aconteceu às 13h50. Ele disse que o criminoso entrou no veículo e apresentou uma cédula de R$ 20. O motorista avisou que não tinha troco e o criminoso disse que não teria problema, que lhe entregasse depois. O criminoso foi em direção a mulher, segundo o motorista, apontou a arma e pediu que ela entregasse os pertences. Em seguida, o criminoso gritou para que ele, o motorista abrisse a porta, e fugiu.

Segundo informações, o criminoso após sair do ônibus montou na garupa de uma moto, que estaria dando cobertura, e fugiu em disparada pelas Ruas do Centro.

A quantia que o criminoso estaria atrás não foi roubada, pois a mulher não havia colocado o dinheiro na bolsa levada pelo meliante. A quantia estava na bermuda da mulher.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP) que já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do coletivo para identificar o criminoso. De acordo com o delegado Dr. Júlio César Mulatinho, o criminoso aplicou o crime de 'saidinha de banco'.

Os passageiros ficaram desesperados, mas as cerca de 20 pessoas que estavam no interior do ônibus não foram assaltadas. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp