24/07/2015 às 09h50min - Atualizada em 24/07/2015 às 09h50min

Jovem de 21 anos conta os momentos de terror que viveu no Parque Nanci

[caption id="attachment_71072" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Através do WhatsApp LSM, uma jovem que preferiu não se identificar, contou os momentos de terror que viveu na noite desta quinta-feira, 23, as margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). 

A jovem de 21 anos contou que estava no ponto de ônibus do Parque Nanci, por volta das 21h20, quando foi abordada por um veículo Chevrolet Astra Prata, próximo a antiga Japão Madeiras.

“- Estava no ponto do Parque Nanci em frente a Japão Madeiras quando um carro Astra prata de vidro fume freio bruscamente em cima de mim para que eu ficasse sem reação, quase me atropelou. Um homem forte de chinelo, camisa de manga curta, bermuda clara abriu a porta de trás para tentar me puxar para dentro do carro. O homem saiu do carro vindo na minha direção me seguindo, foi quando meu vizinho, que tinha acabado de descer do ônibus, estranhou e perguntou o que estava acontecendo”, contou.

Após ser acolhida pelo vizinho, o homem disfarçou e disse que estaria esperando uma prima. Minutos depois, ele voltou para dentro do carro.

“- O homem disfarçou dizendo que eles são assim, que veio de carona do Rio, disfarçando com o celular dizendo que esperaria uma prima. Meu vizinho me chamou e nos escondemos porque ele ficou em cima falando. O carro saiu do local e nos escondemos. O homem disfarçou andando em outro sentido. O Astra deu a volta e parou novamente no ponto de ônibus em frente a Japão, foi quando o homem que havia descido disfarçou e entrou novamente no carro”, disse a jovem complementando que um homem moreno ficou debruçado na porta do carona vigiando para qual direção eles iriam.

A delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado, abriu inquérito investigatório.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp