25/07/2015 às 12h30min - Atualizada em 25/07/2015 às 12h30min

Ponta Negra: Homens são assaltados durante pescaria e bandidos roubam carro

[caption id="attachment_71203" align="alignleft" width="300"]
O proprietário do carro disse que o bandido de cor negra era parecido com o retrato falado no mural da Unidade Policial.

O proprietário do carro disse que o bandido de cor negra era parecido com o retrato falado no mural da Unidade Policial.

O proprietário do carro disse que o bandido de cor negra era parecido com o do retrato falado no mural da Unidade Policial.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma pescaria em Ponta Negra não acabou nada bem para dois amigos. Eles foram roubados e tiveram o veículo levado por criminosos na manhã da última sexta-feira, 24.

De acordo com o registro de ocorrência, eles pescavam próximo ao farol de Ponta Negra por volta das 11 horas da manhã quando foram abordados por dois criminosos, sendo um deles armado com uma pistola preta.

Os bandidos obrigaram que os amigos entregassem a chave do carro e que ficassem calados diante da ação criminosa. Em seguida, eles foram obrigados a sentar no cão e se virar de frente para o mar. Os criminosos foram até o veículo, ligaram e foram embora, como se nada tivesse acontecido.

Segundo as vítimas, os bandidos eram jovens, sendo um de cor branca, magro, barba fina e o outro de cor negra, forte, ambos trajando camisa de malha e calça jeans.

No interior do veículo estavam uma carteira com seus documentos pessoais, CNH da esposa, cartão bancário, chaves de casa, telefone celular, além dos materiais de pesca.

O proprietário do carro disse que o bandido de cor negra era parecido com o do retrato falado no mural da Unidade Policial (Foto ao lado).

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Informações

Quem souber onde está o automóvel Hyundai Tucson prata placa KNX 2741 (Rio de Janeiro) ou puder auxiliar a Polícia na identificação e localização dos assaltantes pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp