30/07/2015 às 10h02min - Atualizada em 30/07/2015 às 10h02min

Itaipuaçu: Comerciante que atropelou cachorro poderá responder por maus tratos

[caption id="attachment_71649" align="alignleft" width="300"]
O cão, que se chamava Velhinho, tinha idade estimada de 10 anos e era muito querido na vizinhança.

O cão, que se chamava Velhinho, tinha idade estimada de 10 anos e era muito querido na vizinhança.

O cão, que se chamava Velhinho, tinha idade estimada de 10 anos e era muito querido na vizinhança.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Um comerciante de Itaipuaçu foi denunciado na quarta-feira, 29, delegacia de Maricá (82ª DP) por maus tratos a animais

Na última sexta-feira, dia 24, ocorreu um episódio foi muito triste para os moradores de Itaipuaçu e que teve grande repercussão nas redes sociais. Um comerciante atropelou um cachorro que estava na calçada e ainda deu ré, passando novamente por cima dele. O cão, que se chamava Velhinho, tinha idade estimada de 10 anos e era muito querido na vizinhança.

De acordo com Renann Carius, médico veterinário que fez o atendimento e integrante da Secretaria Adjunta de Proteção aos Animais, o animal apresentava múltiplas escoriações sobre toda a superfície corporal, hemorragias nasal, anal, ocular, oral e no conduto auditivo e múltiplas fraturas ósseas. Velhinho não resistiu e foi a óbito no mesmo dia.

O caso foi acompanhado pela Secretaria Adjunta de Proteção aos Animais de Maricá e feita uma denúncia na Delegacia de Maricá (82ª DP). O caso já está sendo investigado pelo Delegado Dr. Júlio César Mulatinho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp