14/06/2012 às 13h04min - Atualizada em 14/06/2012 às 13h04min

Vereador Uiltinho Viana (PSB) dispara para cima do Ex-Subsecretário Tiago Rangel

Da Redação | Romário Barros - O principal assunto abordado na câmara de vereadores de Maricá nesta quarta-feira (13) foram as intimações entregues pela delegacia de Maricá a alguns parlamentares para esclarecimentos sobre a sessão extraordinária realizada em julho de 2011, que teria autorizado o prefeito Washington Quaquá (PT) a remanejar verba orçamentária de cerca de R$ 160 milhões.

O Ex-Subsecretário de Maricá, Tiago Rangel recebeu duras criticas do vereador Uiltinho Viana (PSB) que também recebeu a intimação pra comparecer na delegacia. “Jamais vou me esquivar de uma denúncia que chegou da delegacia e por um suposto pré-candidato à vereador, o Tiago Rangel, ao qual parece não ter nenhum projeto para ser vereador. De mim, com todo o respeito ele tem dobrar a língua para poder falar.” Desabafou.

Uiltinho disse ainda que Tiago Rangel saiu da Prefeitura de Maricá por suposta venda de Alvarás e comentou sobre a pré-candidatura do Ex-Subsecretário. “Um cidadão pelo qual saiu da prefeitura onde trabalhava por suposta venda de alvará, hoje se posa de santo e recriminando a todos. Eu não respondo pelos demais vereadores, mas por este vereador eu estarei pronto em qualquer lugar e em qualquer horário para prestar esclarecimentos das minhas atitudes. Esse cidadão que não mora em Maricá, reclama da lama que o povo pisa, reclama da saúde que o povo não tem e quando ele vai andar com seu carro ou precisar da saúde é em Niterói que ele vai. Esse cidadão mora em Niterói e hoje é candidato em Maricá. Afirmou.

O vereador comentou sobre as denúncias e os denunciantes. “O discurso é o mesmo há dois anos desde que foi mandado embora da prefeitura. A denúncia é a mesma, os denunciantes são os mesmos. Eu quebro meu fiscal e bancário a hora que for porque se eu tivesse desviado como ele diz e alega na denúncia os R$160 milhões eu não estaria hoje fazendo uma campanha pequena com os meus próprios recursos, eu estaria muito bem e reeleito.” Enfatizou.

Uiltinho finalizou comentando sobre o atual quadro político da cidade. “Infelizmente este é mais um trágico episódio que a política de Maricá vem vivenciando. Eu já falei várias vezes na tribuna que triste é o ano político. Infelizmente existem aquelas pessoas que querem denegrir a imagem da outra para chegar em algum lugar.” Finalizou. Veja o vídeo completa com as declarações de Uiltinho Viana:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp