06/08/2015 às 23h36min - Atualizada em 06/08/2015 às 23h36min

Três presos e um menor apreendido no Centro de Maricá; Veja o Vídeo

[caption id="attachment_72308" align="alignleft" width="300"]
Três presos e um menor apreendido no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Três presos e um menor apreendido no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Três presos e um menor apreendido no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta quinta-feira, 06, Policiais Militares da Moto Patrulha da 4ª Cia (Maricá) prenderam três homens e apreenderam um adolescente acusados de praticar uma série de assaltos na região central da cidade. 

Por volta das 22 horas duas adolescentes foram assaltadas por um bando formado por quatro criminosos no shopping a céu aberto, o famoso 'camelódromo' do Centro da Cidade.

As vítimas contaram ao LSM que entraram no camelódromo e foram perseguidas pelo quarteto. Eles realizaram a abordagem e efetuaram o roubo. Eles levaram carteiras e documentos pessoais e fugiram. Após a ação criminosa, as adolescentes correram e pediram ajuda. A Polícia Militar foi informada do assalto e foi realizado um cerco na região.

O Sargento Macedo e o Soldado Ayala, da moto patrulha, avistaram os suspeitos na Avenida Nossa Senhora do Amparo, próximo a Câmara de Vereadores. Os criminosos foram capturados e com eles foram encontradas uma pistola de soft, celulares, documentos das vítimas, além de R$ 246,00 (Duzentos e Quarenta e Seis Reais) em espécie.

O quarteto identificado como Marcelo Henrique Gonçalves, de 19 anos, Luis Fernando Melo Salsa, de 20 anos e Leonardo de Souza Cardoso, de 18 anos, além de um adolescente de 17 anos foram levados para a delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial outra vítima reconheceu os criminosos. Ele foi abordado pelo quarteto às 22h10 e teve o celular roubado na Rua Domício da Gama, em frente ao Elisiário Matta.

De acordo com o Inspetor Eduardo Cortes, da 82ª DP, o quarteto irá responder por roubo qualificado. Segundo a Polícia Militar, o quarteto é o oriundo do bairro do Cordeirinho e estaria cometendo assaltos há alguns dias na região central da cidade.

Confira a reportagem completa no canal do LSM no Youtube


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp