11/08/2015 às 11h46min - Atualizada em 11/08/2015 às 11h46min

Moradores aguardam até três meses para receber caminhão pipa da Cedae em Maricá

[caption id="attachment_72625" align="alignleft" width="300"]
Moradores aguardam três meses para receber caminhão pipa da Cedae em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Moradores aguardam três meses para receber caminhão pipa da Cedae em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Moradores aguardam três meses para receber caminhão pipa da Cedae em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O LSM esteve nesta segunda-feira, 10, na sede da Companhia Estadual de Água e Esgotos (CEDAE) para acompanhar o drama dos moradores de Maricá para conseguir um simples caminhão pipa.

Para conseguir o agendamento, o morador passa por um verdadeiro martírio. Não importa a idade ou se tem atendimento preferencial, a pessoa é obrigada a ficar em pé no saguão da sede da estatal e aguardar a vez, isso demora em média 40 minutos.

Em seguida, pega uma escadinha com uns vinte degraus para o segundo andar, entra numa sala e em menos de cinco minutos sai com o pedido para a entrega do caminhão pipa fornecido pela Cedae. Detalhe, não há acesso para cadeirantes acessarem o piso superior.

O morador de Maricá perde em torno de uma hora apenas para realizar o pedido do caminhão, mas não pense você que a entrega é rápida não. O agendamento que acompanhamos ficou marcado para o dia 27 de Outubro, um verdadeiro absurdo. 

Quanto ao fornecimento de água, uma atendente da Cedae informou que está tudo normal, mas não é isso que os moradores dizem e o que apuramos na região. Em alguns bairros de Maricá, a água da Cedae não cai há três meses. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp