17/08/2015 às 14h38min - Atualizada em 17/08/2015 às 14h38min

Homem 'dá mole' e moto é furtada na Rua 1, em Itaipuaçu

[caption id="attachment_73229" align="alignleft" width="300"]
A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o caso.

A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o caso.

A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o caso.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Não tá fácil acreditar em ninguém nesse mundo, ainda mais quando você acaba levando o prejuízo. Um homem conheceu dois jovens em um bar. Após um breve bate papo, o homem levou a dupla para conhecer a moto que estava estacionada em frente ao bar, uma Hornet, linda! E sabe o que aconteceu? Ele perdeu a moto.

De acordo com o registro de ocorrência, o homem estava na noite deste domingo, 16, em um bar na Rua 1, próximo a beira da Praia onde conheceu Rafael e Jhonata. Por volta das 21h30, ele saiu do bar com a dupla e os levou até o local onde estava estacionada a sua moto, uma Honda Hornet placa LQM 8215, cor preta. 

Ele ligou a moto para mostrar a potência e a desligou. Jhonata pediu a chave para ver a potência, ligou a moto e disse a vítima: 'Perdeu'! Ele subiu, acelerou e fugiu com a moto. A vítima foi em busca da motocicleta, mas não conseguiu detê-lo.

Moradores da região comentaram nas redes sociais que no mesmo horário escutaram pelo menos dez tiros, próximo a Praça dos Gaviões, na Avenida Um. "- Pode ter ocorrido uma perseguição em busca da moto", disse um morador da região.

Rafael, que estava com Jhonata disse que não conhecia o Ladrão, que apenas presenciou o furto. O homem levou Rafael até o DPO do Barroco e de lá, seguiram para a delegacia de Maricá (82ª DP) para registrar a ocorrência.

Rafael prestou depoimento na Unidade Policial e foi liberado. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o caso.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp