22/08/2015 às 17h50min - Atualizada em 22/08/2015 às 17h50min

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de estupro em Itaipuaçu

[caption id="attachment_73732" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá

Caso foi registrado na delegacia de Maricá

Caso foi registrado na delegacia de Maricá[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma adolescente de 15 anos passou por momentos de terror na manhã deste sábado, 22, em Itaipuaçu. Ela sofreu uma tentativa de estupro, mas conseguiu fugir.

De acordo com a mãe da adolescente, ela recebeu uma ligação da filha por volta das 10 horas informando que estava machucada e que um casal a estava ajudando na Restinga de Maricá.

A mãe foi até o local e a filha contou que estava no ponto de ônibus na esquina da Rua 56 com 35 no Jardim Atlântico quando foi abordada por um homem mulato, gordo, estatura baixa, vestindo casaco preto de couro e bermuda jeans que em uma motocicleta preta. O homem ameaçou a adolescente dizendo que se ela não subisse na mata, iria mata-la ali mesmo.

A adolescente subiu na garupa da moto e o homem seguiu em direção a Rua 1 sentido Praia. De lá seguiu pela Avenida Beira-Mar, no sentido Restinga de Maricá. O homem falou que a levaria para o mato para que fizessem sexo. Em seguida, ela se jogou da moto em movimento na altura da Rua 155 e bateu com a cabeça no chão. O homem voltou, começou a agredi-la e também a retirar sua roupa. Ela pediu para que ele não fizesse aquilo, porque era virgem. O homem ficou nervoso e começou a desferir xingamentos.

Ela saiu correndo e o homem fugiu no sentido Recanto de Itaipuaçu. A adolescente avistou um casal na Praia e pediu ajuda. 

A adolescente foi levada pela mãe para o Hospital de Clínicas da Alameda São Boaventura, em Niterói. Ela segue internada sob observação na Unidade Hospitalar e com previsão de alta para este domingo.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região. Quem tiver informações do homem pode entrar em contato com a 4ª Companhia de Polícia Militar pelo telefone: 2637-1285

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp