12/09/2015 às 02h15min - Atualizada em 12/09/2015 às 02h15min

Traficante é preso pela Polícia Militar em Inoã

[caption id="attachment_75435" align="alignleft" width="300"]
Traficante é preso pela Polícia Militar em Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Traficante é preso pela Polícia Militar em Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Traficante é preso pela Polícia Militar em Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã e do Regime Adicional de Serviço (RAS 3), ambos da 4ª Cia (Maricá) prenderam na noite desta sexta-feira, 11, um criminoso bem conhecido na região.

De acordo com a PM, Policiais Militares do DPO de Inoã receberam informações que um homem de casaco vermelho e boné preto estaria comercializando drogas na localidade conhecida como 'Sem Terra'.  Foi solicitado apoio ao RAS e foi montada uma operação.

Ainda segundo a PM, foi realizado o cerco na região e ao avistar a chegada das viaturas o suspeito jogou uma sacola, próximo de algumas telhas que estavam no chão. Após a abordagem, as equipes policiais encontraram as drogas na sacola dispensada pelo suspeito totalizando 22 sacolés de cocaína e 9 tabletes de maconha. 

Christopher Marques Ferreira Leite, de 25 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, os PMs encaminharam o traficante para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Ele foi autuado por tráfico de drogas e irá ser conduzido para uma penitenciária.

Ele estava há apenas dois meses em liberdade após cumprir pena por roubo em um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo em 2011.

RAS3: Soldados Velasco e Tinoco - DPO|INOÃ: Sargento César e Soldados Vinicius e Michel.

[caption id="attachment_75436" align="aligncenter" width="1600"]
Drogas apreendidas. (Foto:: Romário Barros - LSM)

Drogas apreendidas. (Foto:: Romário Barros - LSM)

Drogas apreendidas. (Foto:: Romário Barros - LSM)[/caption]

História- Christopher Marques Ferreira Leite, de 24 anos, foi preso em uma Rua do Bairro de Inoã no dia 12 de agosto por 2014, por Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp) do Recanto lotados na 4ª Cia (Maricá). 

[caption id="attachment_75437" align="alignright" width="300"]
Christopher Marques quando foi preso em 2014. (Foto :: Arquivo - LSM)

Christopher Marques quando foi preso em 2014. (Foto :: Arquivo - LSM)

Christopher Marques quando foi preso em 2014. (Foto :: Arquivo - LSM)[/caption]

Segundo a Polícia Militar, denúncias apontavam que um foragido da justiça estaria na Rua 4, conhecida como a antiga Rua do Emoções. Os Policiais procederam até o local e encontraram Christopher sentado na calçada. Ele foi abordado pelos Policiais e levado para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na Unidade Policial foi constatado pela Polícia Civil que Christopher estava foragido da justiça desde o dia 27 de Maio de 2014.

Na época, Christopher contou que estava em liberdade condicional, porém, teria ‘esquecido’ de comparecer a audiência na Comarca de Maricá para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Crime em 2011- Acusado de assaltos a ônibus, Christopher Marques Ferreira Leite  foi preso na noite de 3 de março de 2011 pela Polícia Militar. Os PMs chegaram ao acusado após denúncia anônima. Segundo os militares, Christopher foi flagrado assaltando um ônibus da Auto Viação Nossa Senhora do Amparo, em fevereiro de 2011. O acusado levou os PMs até a sua casa, onde foi apreendido um revólver Taurus calibre 32, que teria sido usado nos crimes. 

Em depoimento, Christopher contou que costumava usar camisas de clubes de futebol para praticar os crimes. De acordo com ele, a arma foi conseguida com um comparsa, em Inoã. Na época, Christopher foi conduzido à 82ª DP (Maricá) e autuado por roubo e porte ilegal de armas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp