15/09/2015 às 11h30min - Atualizada em 15/09/2015 às 11h30min

Repórter WhatsApp LSM: Internauta pede fiscalização no entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

[caption id="attachment_75672" align="alignleft" width="300"]
Repórter WhatsApp LSM: Internauta pede fiscalização no entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

Repórter WhatsApp LSM: Internauta pede fiscalização no entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

Repórter WhatsApp LSM: Internauta pede fiscalização no entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O internauta Alessandro Mascouto entrou em contato através do email LSM para denunciar os problemas que se formaram no entorno do Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

Alessandro, que é militar e morador da Reserva Verde, pede uma atenção da Prefeitura na ação de fiscalizar o que vêm acontecendo no entorno do Condomínio Carlos Marighella.

"- Solicito que haja uma fiscalização da Prefeitura nas Ruas de acesso ao Condomínio Carlos Marighella (Minha Casa, Minha Vida). O empreendimento está em funcionamento a pouco mais de 15 dias e o local já apresenta sinais de descontrole urbanístico. Vários vendedores ambulantes, sacolão, moto táxi e etc estão se instalando na região sem nenhuma padronização, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestre na rua que já é estreita para suportar o aumento do fluxo na localidade," contou.

Com as ruas estreitas, o internauta também solicitou que calçadas sejam feitas ao longo da via de acesso ao condomínio, além de melhorias na iluminação pública.

"- Solicito ainda encarecidamente, que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, análise a necessidade de confecção das calçadas, pois o trânsito de carros e pedestres aumentou significativamente e as pessoas (crianças indo para o colégio, inclusive) são obrigadas a andar no meio da rua, dividindo espaço com os veículos.  Participo também, que parte do trecho de acesso ao empreendimento ainda encontra-se sem iluminação, colocando em risco a segurança das pessoas que saem para trabalhar ainda de madrugada", disse.

O internauta finalizou o email dizendo que como militar e morador da região, ele tem o dever de tomar essa iniciativa a fim de contribuir com a Prefeitura no desenvolvimento ordenado da região como um todo, que com certeza é o principal objetivo desse competente Governo.

Participe

Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154 ou pelo email: [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp