16/09/2015 às 13h39min - Atualizada em 16/09/2015 às 13h39min

Repórter WhatsApp LSM: Mulher denuncia crime no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

[caption id="attachment_75758" align="alignleft" width="224"]
Porta arrombada. Foto enviada pela internauta.

Porta arrombada. Foto enviada pela internauta.

Porta arrombada. Foto enviada pela internauta.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- A internauta Aparecida Alves Corrêa relatou através do WhatsApp LSM que a porta do seu futuro apartamento no Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu foi arrombada no último sábado, dia 12.

Aparecida Alves relatou um jogo de 'empurra empurra' entre a empresa responsável pela obra, a Sertenge, e a Prefeitura de Maricá. Ela disse que está com a mudança agendada para o próximo dia 26.

"- Sou futura moradora do Mcmv em Itaipuaçu com mudança agendada para 26 de Setembro e no último sábado estive no condomínio com meu esposo. Chegando lá, encontramos nosso apartamento arrombado e ninguém sabe dizer o que houve. Pediram então que eu voltasse na segunda e procurar o Sr. Mauro pra resolver o problema. Na segunda-feira retornei ao condomínio e para minha surpresa ao falar com o Sr. Mauro ele disse que isso não é mais responsabilidade da Sertenge e pediu para que procurasse alguém da prefeitura pra resolver. Fui até o Vitor Nunes, relatei o problema e ele disse que isso não é com a prefeitura e sim com a Sertenge. Enfim,um verdadeiro jogo de empurra e eu no meio com o problema sem solução," denunciou.

Participe

Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154 ou pelo email: [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp