02/10/2015 às 14h30min - Atualizada em 02/10/2015 às 14h30min

Guaratiba: Moradores pedem quebra-molas em trecho da antiga Estrada Beira da Lagoa

[caption id="attachment_76806" align="alignleft" width="300"]
Guaratiba: Moradores pedem quebra-molas em trecho da antiga Estrada Beira da Lagoa. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Guaratiba: Moradores pedem quebra-molas em trecho da antiga Estrada Beira da Lagoa. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Guaratiba: Moradores pedem quebra-molas em trecho da antiga Estrada Beira da Lagoa. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Moradores que residem às margens da Avenida Reginaldo Zeidan, antiga Estrada Beira da Lagoa, no bairro de Guaratiba, pedem que sejam instalados quebra-molas no trecho que registra acidentes quase que semanalmente. 

De acordo a moradora Valéria Ferraz, o trecho representa perigo devido ao grande número de veículos que trafegam em alta velocidade. “- Só sinalização não resolve. Precisamos que seja feito algo para parar esses veículos. Os motoristas e motociclistas saem de uma 'reta' e entram na curva em alta velocidade. Queremos lombada ou radar, para resolver essa situação," disse a moradora.

Para a moradora quebra-molas seriam úteis para que os condutores reduzam a velocidade naquele trecho. “- Assim diminuiriam os acidentes na estrada. De vez em quando tem acidentes por aqui. Não respeitam os limites de velocidade. Queremos quebra molas o mais rápido possível," enfatizou.

Um morador que preferiu não se identificar reforçou os riscos da estrada “- Os condutores se aproveitam deste trecho e não respeitam o limite. Têm pessoas que passam com velocidade três vezes a mais do que o permitido por aqui", comentou. 

Além do trecho ser perigoso, alguns carros ainda circulam na contramão da direção podendo provocar um acidente a qualquer momento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp