07/10/2015 às 15h04min - Atualizada em 07/10/2015 às 15h04min

Homem é levado para a delegacia após agredir a esposa com 'madeirada' no Caxito

[caption id="attachment_77490" align="alignleft" width="300"]
Homem é levado para a delegacia após agredir a esposa com 'madeirada' no Caxito. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Homem é levado para a delegacia após agredir a esposa com 'madeirada' no Caxito. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Homem é levado para a delegacia após agredir a esposa com 'madeirada' no Caxito. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na manhã desta quarta-feira, 07, agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal encaminharam para a delegacia de Maricá um homem que agrediu a esposa com uma 'madeirada' em uma casa na Estrada do Caxito.

De acordo com o registro de ocorrência, os GMs estavam realizando patrulhamento pela região quando foram informados por moradores que um casal estava brigando no meio da Rua.

Chegando ao local, o casal já havia sido contido por populares. Jussara Nunes de Morais contou que foi agredida com uma 'madeirada na cabeça' pelo companheiro Anderson Jardim Santoro. Os GMs levaram a mulher até o Hospital, onde ela foi medicada e passa bem.

Após a alta médica, o casal foi levado para a delegacia de Maricá (82ª DP). Ela contou em depoimento que Anderson não estaria gostando que ela estava mandando dinheiro para as filhas. No meio da discussão, Anderson deu um soco nas costas da mulher e ela pegou um vaso de barro e jogou no rosto dele. Em seguida, o homem pegou um pedaço de madeira e atingiu em cheio a testa da mulher.

Jussara não quis representar criminalmente contra Anderson, mas pediu medidas protetivas, além da separação do casal que estavam juntos há cerca de dois anos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp