13/10/2015 às 12h37min - Atualizada em 13/10/2015 às 12h37min

Suspeito de chefiar quadrilha que roubava agências bancárias é preso na Praia de Jaconé

LEI SECA MARICÁ- Um homem apontado como chefe de uma quadrilha investigada pelo roubo a várias agências da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro foi preso nesta segunda-feira durante uma operação da Polícia Federal. O homem de 52 anos, que não teve o nome divulgado, foi localizado e preso pelos agentes enquanto estava em uma praia de Jaconé, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

O preso possui, de acordo com a Polícia Federal, quatro mandados de prisão decretados por diferentes roubos praticados pela quadrilha, que é suspeita de ter atuado no assalto de pelo menos nove agências da Caixa. A ação da PF continua nesta terça-feira na favela Parque União, no Complexo da Maré para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.

Operação Boca de Lobo

Agentes da Polícia Federal, além de pms do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque fazem, na manhã desta terça-feira, a Operação Boca de Lobo na favela Parque União, no Complexo da Maré. Iniciada na segunda-feira, a ação é fruto de investigação da PF. O chefe de uma quadrilha identificada como responsável por roubos em várias agências da Caixa Econômica Federal foi preso enquanto estava na praia de Jaconé, em Maricá.

Segundo as investigações, ele possui quatro mandados de prisão decretados por diferentes roubos praticados pela quadrilha, que é suspeita de ter atuado no assalto de pelo menos nove agências da CEF. 

A ação da PF continua nesta terça-feira na favela do Parque União para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão determinados pelo Poder Judiciário Federal. As investigações indicam que funciona na comunidade o centro de planejamento dos roubos praticados da quadrilha. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp