27/10/2015 às 18h10min - Atualizada em 17/07/2016 às 19h37min

Exclusivo! Ladrão é preso pela Polícia Civil no Centro de Maricá; Veja o Vídeo

[caption id="attachment_79264" align="alignleft" width="300"]
Exclusivo! Ladrão é preso pela Polícia Civil no Centro de Maricá.

Exclusivo! Ladrão é preso pela Polícia Civil no Centro de Maricá.

Exclusivo! Ladrão é preso pela Polícia Civil no Centro de Maricá.[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Civis da Delegacia de Maricá prenderam no início da tarde desta terça-feira, 27, um homem que confessou que invadiu e furtou uma casa na Rua Gabriel Henrique de Farias, no Centro da Cidade.

De acordo com o Chefe do Setor de Investigações (SI) da Delegacia de Maricá, José Renato Oliveira, uma casa havia sido furtada e foram levados diversos eletroeletrônicos como Tv, Video game e Ipad, além de diversas roupas e ainda R$ 200 em espécie.

No início da tarde, o dono da casa compareceu na Unidade Policial dizendo que viu os produtos furtados da casa sendo comercializados por um homem no entorno da Praça Conselheiro Macedo Soares, conhecida como 'Praça de Cima' ou 'Praça do Turismo'.

José Renato montou uma operação e as equipes da 82ª DP partiram em busca do criminoso. O homem foi preso em flagrante pelos agentes próximo a Rodoviária de Maricá com alguns produtos furtados da casa.

A Polícia Civil foi até casa do homem no bairro de Itapeba, onde foram encontrados o restante do material. Ele confessou que invadiu e furtou a casa.

Em consulta ao banco de dados da Polícia Civil, foi constatado o homem identificado como Sidval Cortes Rodrigues, já tinha nove passagens pela polícia, entre elas, seis pelo crime de furto. Ele foi preso mais uma vez por furto.

Confira a reportagem completa no Canal do LSM no Youtube


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp