10/11/2015 às 10h20min - Atualizada em 10/11/2015 às 10h20min

Atriz Mirim de Maricá é destaque em nova série do Porta dos Fundos no Canal FOX

[caption id="attachment_80325" align="alignleft" width="300"]
Atriz Mirim de Maricá é destaque em nova série da turma do Canal FOX. (Foto :: Divulgação)

Atriz Mirim de Maricá é destaque em nova série da turma do Canal FOX. (Foto :: Divulgação)

Atriz Mirim de Maricá é destaque em nova série da turma do Canal FOX. (Foto :: Divulgação)[/caption]

A atriz maricaense Myrella Victória, de 9 anos, ganhou um destaque além do previsto na série O Grande Gonzalez, primeira produção inédita na TV da equipe dos humoristas do Porta dos Fundos. Na série, que está no ar  no canal a cabo Fox, Myrella vive aJocasta,  uma das convidadas da festa infantil em que o mágico Gonzalez (Luis Lobianco) é assassinado. A menina aceita participar de um dos truques do vaidoso mágico Gerardi(Gregório Duvivier), rival de Gonzalez que acaba se tornando um dos suspeitos do crime.

A personagem de Myrella só teria duas falas, mas a jovem atriz se destacou e ganhou uma participação maior, inclusive no desfecho da série, que tem 10 episódios e vai ao ar, de segunda a sexta, sempre às 22 horas, até o dia 13 de novembro. “O final é um grande segredo. Não posso dar nenhuma dica!  Só posso dizer que adorei participar das cenas e que quero ser atriz para sempre”, diz a espertíssima gatinha, que virou quase uma ‘mascote” do elenco. “Myrella é uma gênia. Assimila tudo na hora”, elogiou Gregório Duvivier. O ator agora vive trocando mensagens de whatsapp com a nova amiguinha.

Myrella Victoria nasceu em Maricá, no Rio de Janeiro, e aos 6 anos fez seu primeiro trabalho na TV. Em 2012 atuou na novela Cheias de Charme, na pele da personagem Rebeca, da Globo. Em 2013 atou em Dona Xepa, naRecord, e no ano passado participou do elenco infantil do program aLivros Animados, do Canal Futura. Além de amar atuar, a mocinha canta, dança, adora desfilar e já brilhou em diversas campanhas publicitárias, como o institucional do Ministério dos Esportes para a Copa de 2014.

Com tanto talento e desenvoltura, o sonho dessa jovem atriz é se aprimorar cada vez mais para brilhar nas telas e palcos Brasil afora. E alguém duvida que ela vai chegar lá?


Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp