12/11/2015 às 10h46min - Atualizada em 12/11/2015 às 10h46min

Vereador denuncia que aparelhagens de som furtadas de Igrejas serão usadas em campanhas eleitorais

[caption id="attachment_80463" align="alignleft" width="300"]
Vereador denuncia que aparelhagens de som furtadas de Igrejas são usadas em campanhas eleitorais. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Vereador denuncia que aparelhagens de som furtadas de Igrejas são usadas em campanhas eleitorais. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Vereador denuncia que aparelhagens de som furtadas de Igrejas são usadas em campanhas eleitorais. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O Vereador Adelso Pereira (SDD) falou na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 11, sobre a onda de crimes que vêm causando prejuízos às igrejas evangélicas em diversos bairros do município de Maricá.

O parlamentar chamou a atenção das autoridades que os crimes deste tipo acontecem geralmente em ano que antecedem as eleições.

"- Gostaria de chamar a atenção das autoridades policiais que estes fatos acontecem somente no ano que antecedem as eleições. Acreditamos que esta aparelhagem de som que está sendo furtada das igrejas seja usada em campanhas eleitorais. Se puxarem um pouco na memória, nos anos anteriores, sobre o arrombamento das Igrejas vocês vão ver que isto acontece quando está chegando a época de eleições", comentou o vereador.

Adelso acrescentou dizendo que acredita que uma quadrilha especializada esteja por trás dos crimes.

"- Deve ser uma quadrilha especializada neste tipo de roubo que já vem atuado há muito tempo. Se seguir uma linha de investigação por esse caminho não deverá ser difícil chegar aos meliantes", disse o parlamentar.

O parlamentar finalizou dizendo que irá encaminhar ofícios a Polícia Militar e Polícia Civil para cobrar rigor nas investigações sobre os casos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp