18/11/2015 às 10h32min - Atualizada em 18/11/2015 às 10h32min

Polícia Militar 'estoura' casarão do crime organizado em Cordeirinho

[caption id="attachment_80732" align="alignleft" width="300"]
Material apreendido pela PM. (Foto :: Mauro Luis - LSM)

Material apreendido pela PM. (Foto :: Mauro Luis - LSM)

Material apreendido pela PM. (Foto :: Mauro Luis - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS (Edição :: Romário Barros)- Uma operação da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 17, localizou uma casa que estava sendo utilizada por criminosos no bairro de Cordeirinho, em Maricá. Um homem ficou preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a guarnição do DPO de Ponta Negra composta pelo Subtenente Renato e Sargentos Paulo e Edmar recebeu informações de que criminosos armados em quatro veículos estariam reunidos numa casa na Rua 114, em Cordeirinho, e que os mesmos seriam oriundos do município de São Gonçalo, além de estarem efetuando a prática de venda de drogas e ponto de reunião para prática de assaltos na cidade.

Foi montada uma operação entre Policiais Militares do DPO de Ponta Negra e Barra de Maricá e realizado um cerco no entorno da casa. Um homem identificado como Erich da Conceição Júnior se identificou como dono da casa e outros cinco suspeitos foram encontrados.

Em revista aos suspeitos, foi logo encontrado um pino contendo cocaína no bolso de um dos abordados. Dois policiais, juntamente com o proprietário, entraram no interior do imóvel e encontraram uma réplica de espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, além de 16 pinos de cocaína e 5 filetes de maconha. Foi dada voz de prisão ao proprietário e a equipe partiu em revista aos automóveis dos suspeitos.  

Foram revistados um HB 20, um Celta e um Renault Clio. No Celta foi encontrado uma bolsa, onde foi localizado seis trituradores de maconha, um tablete da mesma erva e alguns adesivos que foram enviados para perícia por supostamente se tratar de êxtase.

Os suspeitos identificados como Leonardo Gonçalves, Gabriel Rodrigues Pereira costa, Flávio Ferreira de Araújo, Orlando de souza neto e Luís Guilherme pinheiro coelho, além do proprietário da casa foram conduzidos a delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

Na Unidade Policial foi constatado que três suspeitos já possuíam passagem por associação ao tráfico de drogas. Erich da Conceição Júnior ficou preso acusado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

[caption id="attachment_80736" align="aligncenter" width="1600"]
Material apreendido pela PM. (Foto :: Mauro Luis - LSM)

Material apreendido pela PM. (Foto :: Mauro Luis - LSM)

Material apreendido pela PM. (Foto :: Mauro Luis - LSM)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp