25/11/2015 às 16h16min - Atualizada em 25/11/2015 às 16h16min

Maricá registra três assaltos a pedestres em um intervalo de 15 horas

[caption id="attachment_81393" align="alignleft" width="300"]
Casos foram registrados na Delegacia de Maricá.

Casos foram registrados na Delegacia de Maricá.

Casos foram registrados na Delegacia de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS (Edição :: Romário Barros)- Em um período de 15 horas, três assaltos foram registrados na Delegacia de Maricá (82ª DP). 

Por volta das 19 horas de terça-feira, 24, uma mulher estava caminhado pela Rua Souza Soares, próximo ao Cemitério de Maricá, quando foi abordada por dois marginais usando capacetes. O carona apontou uma arma em direção a vítima e obrigou que ela entregasse a bolsa. Os criminosos efetuaram o roubo e fugiram no sentido Flamengo.

Já no bairro de Itaipuaçu, uma mulher foi assaltada por volta de 1 hora da madrugada na Rua 8, no Loteamento Territorial. De acordo com a vítima, ela foi abordada por um carro com quatro criminosos. Um dos criminosos disse: 'Passa o telefone, passa o telefone'. A vítima ainda pensou em fugir, mas um dos criminosos ainda falou: 'Dá um tiro nela'. Ela entregou o telefone celular e os bandidos fugiram.

Já na manhã desta quarta-feira, uma mulher caminhava pela Rua dos Quintanilhas, no bairro Pedreiras, e foi assaltada por um homem. A vítima contou que o criminoso estava escondido no meio do mato e partiu para cima dela. Ele roubou a bolsa e fugiu. Na bolsa, continha aproximadamente R$ 260 (Duzentos e Sessenta Reais).

Além dos assaltos à pedestres, um carro foi roubado por dois criminosos no bairro de São José do Imbassaí (Criminosos roubam carro durante a madrugada em São José do Imbassaí). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp