30/11/2015 às 10h20min - Atualizada em 30/11/2015 às 10h20min

Motos e carro apreendidos em operação da Polícia Militar em Ponta Negra

[caption id="attachment_81704" align="alignleft" width="300"]
Motos apreendidas. (Foto :: Daniel Ricardo - LSM)

Motos apreendidas. (Foto :: Daniel Ricardo - LSM)

Motos apreendidas. (Foto :: Daniel Ricardo - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- As blitzes volantes realizadas pela polícia militar de Maricá com o objetivo de apreender motos irregulares, chegam a todos os bairros da cidade. Durante as ações realizadas neste domingo, dia 29, várias motocicletas foram apreendidas e levadas para o Depósito Público da Prefeitura.

Essa operação foi desencadeada pelo Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Marcelo Barreto, sob a alegação de resolver o problema do trânsito e tentar conter pequenos delitos que tem acontecido na cidade, onde na maioria deles os criminosos estão sobre motos.

Moradores da cidade aprovam a operação e elogiam a iniciativa, apostando numa melhoria nos índices de criminalidade. “- Eu moro há 22 anos em Ponta Negra e somente nos últimos meses vejo que a PM vêm trabalhando de verdade. Assim podemos acreditar que as coisas vão melhorar. Tem o meu total apoio ”, disse a moradora Patrícia Coelho.

Segundo informações obtidas pelo LEI SECA MARICÁ, poucos proprietários estão comparecendo ao depósito público para reaver seu bem, acredita-se seus donos não veem vantagem em regularizar sua documentação, visto que na maioria delas o atraso são de vários anos.

A operação foi feita pela equipe do DPO de Ponta Negra com apoio do DPO da Barra de Maricá. Foram apreendidas nove motocicletas e um veículo. Dois motoristas tiveram a carteira nacional de habilitação (CNH) recolhidas, além de um que teve a CNH recolhida por estar vencida desde 2007.

[caption id="attachment_81705" align="aligncenter" width="1600"]
Motos e carro apreendidos. (Foto :: Daniel Ricardo - LSM)

Motos e carro apreendidos. (Foto :: Daniel Ricardo - LSM)

Motos e carro apreendidos. (Foto :: Daniel Ricardo - LSM)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp