08/12/2015 às 18h18min - Atualizada em 08/12/2015 às 18h18min

Professora passa por momentos de terror na mira de criminosos em Maricá

[caption id="attachment_82310" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS-  Na manhã desta terça-feira, 08, uma professora de 34 anos, passou por momentos de terror na mira de criminosos no trecho entre Jaconé e a Barra de Maricá.

A professora, que não terá o nome identificado, estava conduzindo seu veículo pela Estrada de Jaconé quando no trevo para Ponta Negra foi abordada por um vectra branco com insulfilme preto e uma motocicleta preta com a placa adulterada com uma fita isolante.

O criminoso que estava na garupa da moto apontou uma arma e pediu que a vítima parasse o veículo. O garupa embarcou no carro e pediu para que a mulher seguisse dirigindo, sendo escoltada pela moto na frente e o Vectra atrás. Ela seguiu pela Avenida Maysa, até a altura do Quiosque do Bubute, onde o criminoso pediu que ela parasse o carro.

Em seguida, o criminoso que pilotava a moto foi até o veículo e fez uma verdadeira limpa no interior do veículo. Ele roubou bolsas, camisas e a carteira da vítima, que estava com a quantia de R$ 1500,00. Os criminosos deixaram a professora no interior do veículo e fugiram.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp