16/12/2015 às 19h59min - Atualizada em 16/12/2015 às 19h59min

Moradora do 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu é estuprada

[caption id="attachment_82886" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na Delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A Delegacia de Maricá registrou mais um caso de estupro. Desta vez, a violência sexual aconteceu na madrugada da última segunda-feira e só foi divulgada nesta quarta-feira pelo Delegado Dr. Júlio César Mulatinho.

De acordo o registro policial, a vítima de 36 anos estava retornando do trabalho e desembarcou de um coletivo na Estrada de Itaipuaçu com a Rua X, via de acesso ao condomínio Minha Casa, Minha Vida. No momento em que caminhava em direção ao conjunto habitacional foi abordada por um homem, próximo de um carro Volkswagen Gol duas portas, de cor vermelha.

Ao se aproximar, o homem a abordou e a puxou pelos cabelos. Ela a jogou dentro do carro, onde havia um outro homem que conduziu o veículo seguindo no sentido Inoã e pegando a Rua da Unidade de Pronto Atendimento. 

Os estupradores pararam em uma casa abandonada e a forçaram a fazer sexo de todas as formas. Ambos mantinham uma camiseta no rosto para esconder o rosto.

Uma hora e meia depois, os estupradores saíram da casa e seguiram até uma estrada no meio do mato em São José do Imbassaí. Ela foi deixada no local e os homens fugiram.

Ela seguiu andando pela região até que um transeunte lhe deu dinheiro para passagem e seguiu para casa. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O Delegado Titular da Delegacia de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho, orienta para que as mulheres busquem utilizar ruas e vias iluminadas e com movimentação de pessoas e evitem circular desacompanhada em horários com menos movimento, como à noite e início da manhã.

"- Se a pessoa mora sozinha, uma dica é também evitar chegar sempre no mesmo horário do trabalho. Além disso, tentar andar acompanhada. A presença de duas mulheres já inibe mais a ação. Se percorre o trajeto à pé, se possível, buscar caminhos diferentes, por que é a oportunidade que gera a ação", explicou o Delegado.

O caso está sendo investigado e a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança da região para localizar o veículo do criminoso. 

No último dia 26 de Novembro, uma mulher também foi estuprada em Inoã (Mulher de 34 anos é estuprada em bairro de Maricá). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp