22/05/2012 às 01h54min - Atualizada em 22/05/2012 às 01h54min

Direito de Resposta concedido a Viação Nossa Senhora do Amparo

O Lei Seca Maricá concede direito de resposta para a Viação Nossa Senhora do Amparo em relação a matéria ‘Você é o repórter no LSM – Atrasos dos ônibus da Amparo em Itaipuaçu’ que foi publicada no último dia 15 de Março. (Veja aqui)

Nota da Empresa
"Nosso objetivo é oferecer transporte seguro, sempre respeitando nossos passageiros, portanto, sua crítica tem um grande valor para o nosso trabalho.  No caso da utilização do Bilhete Único, via Terminal de Itaipuaçu, a contagem das 2 horas e meia só começa a ser feita a partir do embarque no ônibus do Terminal, em direção ao Rio de Janeiro ou Niterói. O trecho utilizado pela linha alimentadora, em Itaipuaçu, não é contabilizada para efeito do Bilhete Único. Isso acontece tanto na ida ao Rio de Janeiro ou Niterói, quanto na volta.   

Caso tenha acontecido algum problema de cobrança indevida no seu cartão, a Sra. deve entrar em contato com a Viação Nossa Senhora do Amparo, através do posto de atendimento no Terminal de Itaipuaçu, pelo telefone 2634-7400 ou, ainda, pelo site da empresa (www.vnsamparo.com.br), munido do número do seu cartão de BU, para verificação. 

Atrasos nas chegadas dos ônibus  não costumam ser regras em nossos trajetos, e sim, exceções devido a problemas alheios a nossa vontade, como  trânsito. Nossos motoristas respeitam a velocidade permitida, o que pode ter dado a sensação de passeio. Sobre as paradas na garagem, elas somente acontecem quando o motorista precisa trocar dinheiro pelo fato de muitos passageiros pagarem o trajeto com notas altas."

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp