20/12/2015 às 11h51min - Atualizada em 20/12/2015 às 11h51min

Bala perdida atinge Soldado da Polícia Militar durante a madrugada no Flamengo

[caption id="attachment_83106" align="alignleft" width="300"]
Bala perdida atinge soldado da Polícia Militar durante a madrugada no Flamengo. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bala perdida atinge soldado da Polícia Militar durante a madrugada no Flamengo. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bala perdida atinge soldado da Polícia Militar durante a madrugada no Flamengo. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A madrugada deste domingo, 20,  teve o saldo de três homens baleados, entre eles, um Policial Militar que foi atingido por uma bala perdida.

De acordo com o registro de ocorrência, os Policiais Militares da 4ª Cia de Maricá foram acionados pela Central da Polícia Militar às 5 horas da manhã para comparecer ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade, onde três homens teriam dado entrada com ferimentos oriundos de armas de fogo.

Na Unidade Hospitalar, os PMs confirmaram a informação e encontraram baleados os homens identificados como William do Amor Divino, de 26 anos, Igor Araújo Borges de Jesus, de 18 anos, além do Soldado da Polícia Militar, Leandro Rodrigues Lobo, lotado em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do 6º BPM (Tijuca).

O Soldado contou para a guarnição que trafegava de moto pela Avenida Roberto Silveira, no Flamengo, próximo ao bar da Loira, quando avistou um homem atirando contra outros dois que corriam a pé. Leandro foi atingido por uma bala perdida na coxa. Outro disparo atingiu o tanque da moto.

Leandro seguiu até a Unidade Hospitalar para atendimento médico. Minutos depois, outros dois homens também chegaram de motocicleta no Hospital com ferimentos oriundos de armas de fogo.

Leandro foi transferido pela manhã para o Hospital da Polícia Militar (HPM), onde irá passar por cirurgia. Já os outros dois homens, seguem internados na Unidade Hospitalar de Maricá. O estado de saúde deles não foi divulgado. Igor Araújo Borges de Jesus, de 18 anos já tem uma extensa ficha criminal.

O homem que teria efetuado os disparos ainda não foi localizado. A Delegacia de Maricá (82ª DP) investiga o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp