06/01/2016 às 15h10min - Atualizada em 06/01/2016 às 15h10min

Polícia Civil anuncia que Divisão de Homicídios passará a investigar mortes em Maricá

[caption id="attachment_84333" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Reprodução - Internet

Foto :: Reprodução - Internet

Foto :: Reprodução - Internet[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- À partir deste ano, a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) irá assumir todos os casos de homicídios ocorridos em Maricá. A informação foi confirmada pelo Delegado Titular da Delegacia de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho. 

A divisão irá assumir e ampliar os trabalhos feitos atualmente pela Delegacia de Maricá na investigação de crimes mais complexos. O projeto também pretende agilizar o ritmo dos inquéritos policiais e aumentar a taxa de resolução de homicídios.

“- Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade maricaense, conforme orientação do Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame. Com equipe própria e mais recursos para investigar assassinatos, o departamento especializado irá desvendar os crimes com mais rapidez”, disse Mulatinho.

A Divisão de Homicídios, com sede no centro de Niterói, conta com os setores de inteligência policial, de busca eletrônica, de rastreamento de munição, de perícia papiloscópica e criminal, além de uma base operacional com 20 homens trabalhando diariamente para agir como a ‘swat’ americana, polícia especial. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp