07/01/2016 às 12h24min - Atualizada em 07/01/2016 às 12h24min

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de estelionatários em Maricá

[caption id="attachment_84398" align="alignleft" width="300"]
Polícia Civil prende integrante de quadrilha de estelionatários em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de estelionatários em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de estelionatários em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam na manhã desta quinta-feira, 07, um estelionatário que tentava aplicar um golpe na agência bancária do Itaú, na Rua Domício da Gama, no Centro de Maricá.

De acordo com o Chefe do Setor de Investigações da Unidade Policial, José Renato Oliveira, o Inspetor Gilmar recebeu uma ligação telefônica da gerente da agência informando que havia um homem que utilizava documentos falsos para sacar benefícios do INSS. 

Gilmar seguiu até a agência com o Inspetor Jorge Grei, que chegando ao local realizou contato com a gerente que indicou onde encontravam-se dois suspeitos. Inicialmente, eles negaram o crime, mas foram levados para a Delegacia de Maricá para averiguação.

Na Unidade Policial, o Inspetor Gilmar descobriu que Luiz Cesar Rodrigues da Costa, preso na ação, já tinha várias passagens pela Polícia e estava na agência bancária utilizando documentos falsos em nome de outro beneficiário do INSS.  "- Apuramos e descobrimos também que foram criados documentos que estavam sendo utilizados para gerar um benefício junto ao INSS que seria sacado indevidamente", disse Gilmar.

Luiz César contou que os documentos falsos foram entregues por um homem no Centro do Rio de Janeiro. Após o saque, ele se encontraria com o homem na Central do Brasil e ficaria com parte do dinheiro.

Segundo José Renato, o preso é integrante de uma quadrilha de estelionatários que age no Estado do Rio de Janeiro e o caso está sendo investigado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp