12/01/2016 às 15h57min - Atualizada em 12/01/2016 às 15h57min

Postagem no facebook descreve detalhes da morte do agente penitenciário em Itaipuaçu

[caption id="attachment_84714" align="alignleft" width="300"]
Policial Militar mata agente penitenciário com sete tiros em Itaipuaçu. (Foto :: Mauro Luis - LSM)

Policial Militar mata agente penitenciário com sete tiros em Itaipuaçu. (Foto :: Mauro Luis - LSM)

Policial Militar mata agente penitenciário com sete tiros em Itaipuaçu. (Foto :: Mauro Luis - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma postagem na página do facebook chamada 'Desipe News' está divulgando detalhes do ocorrido na noite do último domingo, 10, na Avenida Beira Mar, em Itaipuaçu, onde um agente penitenciário morreu após ser atingido por sete tiros por um Policial Militar à paisana.

De acordo com a postagem, o agente do Departamento de Sistema Penal (Desipe), Marcos Pereira Eulálio, de 34 anos e o Sargento da Polícia Militar, Hugo Scarpa Delucena, de 36 anos, eram antigos conhecido e houve um problema durante o dia envolvendo uma mulher.

"- Eulálio (Desipe), era namorado da ex do Pmerj. O Mike (Policial Militar) sempre tentou arrumar problemas com o mesmo. Acontece que, no dia do fato o colega (estava com os pais e a filha curtindo a praia, o Mike puto por ele estar comendo a ex dele, resolveu tirar satisfações, o mesmo ficou quieto, na segunda provocação o mesmo respondeu", diz a primeira parte da postagem.

Em seguida, a postagem diz que o Policial Militar partiu para cima do agente penitenciário e após a confusão, Eulálio foi até a casa e pegou uma arma.

"- O Mike o enquadrou, o esculachou, jogou a mesa que o mesmo estava no chão, e ainda tomou umas bofetadas. O Desipe correu em casa e buscou a arma para conversar com o Mike brabo. Quando chegou no quiosque, chamou o Mike. O Pmerj disse que ele não era nada e que faria tudo de novo. O Mike ameaçou a sacar a arma de novo, coisa que já tinha feito e o Desipe, sacou e atirou, alvejando o Mike no Braço. O Pmerj entrou em luta corporal com o mesmo e quando levantou, sacou uma 9 mm e desferiu 5 tiros na costa no Desipe, para complementar desferiu mais 3 tiros na cabeça do Desipe", contou a segunda parte da postagem.

A postagem finalizou afirmando que o Policial Militar saiu do local após a confusão, mas que testemunhas flagraram toda a ação.

"- O Mike malandro, pegou o carro dele e foi a um DPO de Maricá e contou a versão dele, foi encaminhado ao hospital pelos próprios colegas de farda e ele esqueceu que o Eulálio, estava com os pais, com a filha e a irmã no quiosque, tese desmontada com a família falando em sede Policial", finalizou a postagem.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) seguem investigando o caso. 

Reportagem Relacionada Policial Militar mata agente penitenciário com sete tiros em Itaipuaçu Divisão de homicídios investiga morte de agente penitenciário em Itaipuaçu [caption id="attachment_84832" align="aligncenter" width="550"]
Reprodução - Facebook

Reprodução - Facebook

Reprodução - Facebook[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp