12/01/2016 às 00h04min - Atualizada em 12/01/2016 às 00h04min

21 animais encontraram um novo lar após a primeira campanha de adoção de 2016 em Maricá

[caption id="attachment_84841" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Divulgação - Rodrigo Pereira)

(Foto :: Divulgação - Rodrigo Pereira)

(Foto :: Divulgação - Rodrigo Pereira)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- No último sábado, dia 9, aconteceu a primeira campanha de adoção de cães e gatos do ano de 2016. 21 animais encontraram um novo lar. Todos saíram de la chipados devido a parceria com a Partners RFID Technology.

Além de encontrar um novo amigo, as pessoas saíram da Praça Orlando de Barros Pimentel com kits personalizados para cães e gatos doados pela Total Max, através da protetora Adriana Gusbertt.

A Estética Animal fez várias tosas em animais que participaram da Campanha. E a equipe da Agility Lagos apresentou o treinamento dado a seus cachorros contendo túnel, saltos e balizas e ensinando comandos básicos aos cães visitantes.

E para as pessoas que queriam relaxar um pouco, a fisioterapeuta Renata Mejias aplicou as técnicas de auriculoterapia para quem levou um quilo de ração para cães ou gatos.

O secretário Marcello Vianna ressaltou que o objetivo das campanhas de adoção é sensibilizar a população sobre a importância da adoção de cães e gatos, atitude que beneficia a relação entre as pessoas no ambiente familiar. O processo de adoção também contribui para a redução do abandono desses animais nas ruas, evitando que sofram acidentes e maus-tratos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp