16/05/2012 às 23h24min - Atualizada em 16/05/2012 às 23h24min

‘Andrezinho’ comparece na delegacia de Maricá para esclarecimentos

A bala continua alojada em Andrezinho
EXCLUSIVO- O jovem André Pedreira da Silva Granja, 26 anos, conhecido como ‘Andrezinho' compareceu na delegacia de Maricá no começo da tarde desta quarta-feira (16) para esclarecer os motivos que o fizeram a evadir-se do Hospital Conde Modesto Leal na última Quinta-Feira (10).

Com exclusividade, o LSM entrevistou Andrezinho e seu pai Ubiraja Granja que esclareceram os fatos que aconteceram naquela tarde da morte do Sargento do Corpo de Bombeiros Márcio Roberto de 40 anos na comunidade do Saco das Flores. “Meu filho, foi alvejado por uma bala perdida quando passava pela Rua. Ele chegou em casa ensanguentado e o levei para o Hospital. Na unidade de saúde, os policiais militares fizeram uma pressão psicologica em meu filho e ele com medo saiu correndo do Hospital. Essa história que ele teria feito reféns e que ficou na mata escondido é tudo mentira”. Comentou Ubirajara.

Perguntado sobre a demora para comparecer a delegacia para esclarecimentos, Andrezinho comentou que estava com medo. “Eu estava com medo, os policiais falaram que iriam me matar, e eu fugi com medo.  Fui injustiçado pelo julgamento dos policiais, eu não metei ninguém. A bala ainda está alojada em meu corpo. Eu sou vítima”. Afirmou Andrezinho.

Andrezinho está ainda com a bala alojada na barriga, prestou depoimento na delegacia e foi liberado. As investigações para descobrir o assassino do Bombeiro estão à cargo da 82ª DP.

Links relacionados:

Sargento do Corpo de Bombeiros é morto a tiros em Maricá

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp