18/01/2016 às 10h10min - Atualizada em 18/01/2016 às 10h10min

Inoã: Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por homem conduzindo moto bêbado

[caption id="attachment_85257" align="alignleft" width="300"]
Inoã: Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por homem conduzindo moto bêbado

Inoã: Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por homem conduzindo moto bêbado

Inoã: Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por homem conduzindo moto bêbado[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Na tarde deste domingo, 17, uma criança de um ano e oito meses ficou gravemente ferida após ser atropelada por um homem conduzindo uma moto bêbado. O acidente aconteceu na Rua D, na Comunidade do Sem Terra, em Inoã.

De acordo com a Polícia Militar, Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí foram deslocados para uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, a cena do acidente já havia sido desfeita e a criança já havia sido levada por populares para o Hospital.

A guarnição encontrou a avó da criança que contou que seu neto havia sido atropelado por um homem identificado como Claudionor Soares da Silva Filho, seu vizinho, que trafegava em alta velocidade pela via em uma motocicleta. Ela disse também que o homem parou para dar assistência e permaneceu no local até a criança ser levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

No momento em que seguiam para registrar a ocorrência na Delegacia de Maricá, a avó encontrou Claudionor Soares seguindo pela Rua. Ele foi colocado na viatura e levado para prestar esclarecimentos na Unidade Policial. De lá, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde foi comprovado que ele conduzia a motocicleta sob influência de bebida alcoólica.

Por não ter sido capturado em flagrante e também por não possuir carteira de habilitação, o homem irá responder em liberdade por dirigir veículo automotor sob influência de bebida alcoólica, por conduzir sem habilitação e por lesão corporal.

Já a criança após ser atendida no Hospital de Maricá teve que ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, por conta de fraturas no fêmur e lesões pelo corpo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp