15/05/2012 às 15h21min - Atualizada em 15/05/2012 às 15h21min

Você é o repórter no LSM – Chuva inunda ruas em Itaipuaçu

Denúncia recebida através do email: [email protected]

O internauta Roberto Farias encaminhou para nossa equipe um email comentando sobre o estado precário de sua Rua no loteamento Jardim Atlântico em Itaipuaçu e conta as dificuldades de morar na localidade. Veja o email abaixo:

“Choveu e agora ficamos impossibilitados de sequer conseguirmos sair de nossas casas, a não ser que seja Nadando. As fotos são da esquina da Rua 63 com Rua 32, a qual encaramos esse ‘riacho’ em TOTAL ESCURIDÂO até a Rua 66 para que possamos pegar o transporte urbano.

Vergonhosamente, galochas e lanternas fazem parte de nossas indumentárias do dia a dia, para ajudar a nos proteger não só da Lama, mas de cobras que comumente deparamos na escuridão. Esses apetrechos, colocando-nos como objeto de chacota em nossos locais de trabalho, pois inúmeras vezes chegamos para trabalhar completamente sujos de lama.

É muito triste saber que centenas ou mais cidadãos, veem seus sonhos de casa própria se tornar em um grandioso pesadelo. Não consigo obter uma resposta plausível e racional para a impunidade deste governo que “administra” utilizando a todo o momento, ações unicamente paliativas para todos os problemas desta grande comunidade.

Fotos enviadas pelo internauta
Aproveitando também a oportunidade, eu gostaria de citar a falta de coleta regular de lixo que é um problema crônico que também assola Itaipuaçu. A entrada da Rua 32 mais parece o cenário da novela das oito, ou seja, um enorme LIXÃO que quase impede a entrada de veículos na rua. Há alguns meses atrás eu perguntei a um dos trabalhadores que coletam esporadicamente o lixo qual a razão de não haver uma rotina. A resposta foi a melhor de todas que já ouvi: ‘Vocês não dão caixinha. O que a gente faz já está bom demais’.”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp