23/01/2016 às 21h11min - Atualizada em 23/01/2016 às 21h11min

Inoã: Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por linha de pipa com cerol

[caption id="attachment_85674" align="alignleft" width="300"]
A moto ficou banhada em sangue. (Foto :: Claudio Costa - LSM)

A moto ficou banhada em sangue. (Foto :: Claudio Costa - LSM)

A moto ficou banhada em sangue. (Foto :: Claudio Costa - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: CLÁUDIO COSTA- Um homem ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol na tarde deste sábado, 23, em Inoã.

O homem, que não teve a identidade revelada, chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) conduzindo uma motocicleta e sangrando bastante.

Ele havia sido atingido por uma linha de pipa com cerol e estava com cortes no pescoço e na mão. A moto ficou banhada em sangue.

As equipes de médicos e enfermeiros da UPA realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o homem foi encaminhado de ambulância para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico. 

Cerol e linha chilena são crimes ambientais. Esses e outros crimes contra o meio ambiente podem ser denunciados ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.

Até o fechamento desta matéria, o nome do motociclista não havia sido divulgado e o estado de saúde era considerado grave.

Em Maricá, uma lei de autoria do Vereador Chiquinho (PT) proíbe o uso, comercialização, distribuição e produção de cerol ou de qualquer outro tipo de material cortante nas linhas de pipas no município (Projeto de lei que proíbe uso de cerol é aprovado na Câmara de Maricá). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp