12/02/2016 às 17h23min - Atualizada em 12/02/2016 às 17h23min

EXCLUSIVO | Inoã: Pai abre o jogo e conta que filho matou homem após tentativa de estupro

[caption id="attachment_87261" align="alignleft" width="300"]
EXCLUSIVO | Inoã: Pai abre o jogo e conta que filho matou homem após tentativa de estupro. (Foto :: Reprodução - LSM Tv)

EXCLUSIVO | Inoã: Pai abre o jogo e conta que filho matou homem após tentativa de estupro. (Foto :: Reprodução - LSM Tv)

EXCLUSIVO | Inoã: Pai abre o jogo e conta que filho matou homem após tentativa de estupro. (Foto :: Reprodução - LSM Tv)[/caption]

Em entrevista EXCLUSIVA a Romário do Barros do LEI SECA MARICÁ, o pai de Alex José da Silva Júnior que assassinou Paulo José, vulgo 'Paulão' no último sábado em Inoã disse que o filho não faz parte de um grupo de milicianos e que o filho cometeu o crime porque 'Paulão' teria tentado estuprar a sua esposa.

Após a declaração do Delegado Fábio Barucke, titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), afirmando que Alex Jose da Silva Junior era integrante de um grupo de milicianos, o pai resolveu abrir o jogo e contou porque o filho cometeu o assassinato ocorrido ao lado do supermercado Charme.

"- Nós estávamos trabalhando em uma obra ao lado da casa dele quando a esposa dele chegou com o filho no colo, aos prantos, dizendo que teria sido agarrada pelo individuo que morreu. Por fúria, ele foi atrás da pessoa, e o homem falou que havia feito aqui mesmo e acabou atirando contra homem. O que estão falando por aí que meu filho tem envolvimento com milicianos é tudo mentira", disse o pai acrescentado que o filho vai se apresentar a Polícia nos próximos dias.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo

Reportagem Relacionada   

Inoã: Mais um assassinato é registrado em Maricá


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp