01/02/2013 às 12h52min - Atualizada em 01/02/2013 às 12h52min

Preso acusado de abusar sexualmente de menina

O criminoso praticava atos sexuais com a afilhada de sua esposa quando esta dormia em sua casa

Murilo Santos da Silva, de 32 anos, abusava da menina de
11 anos (Foto: Divulgação/Pcerj)
Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, na tarde desta quinta-feira (31/01), Murilo Santos da Silva, 32 anos.  Contra ele existe um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a afilhada de sua esposa. Murilo praticou os atos sexuais dos 9 aos 11 anos da vítima. O criminoso foi capturado no Morro Camarista, no Engenho de Dentro.

Segundo o delegado titular da especializada, Marcelo Braga Maia, Murilo cometia o crime quando a criança dormia na sua casa e levantava a noite para ir ao banheiro. A vítima acabou contando a história para uma amiga que aconselhou que ela falasse para sua mãe, que ao saber dos fatos foi à unidade.

O delegado aconselha aos pais e responsáveis por crianças e adolescentes, que fiquem atentos ao comportamento deles. “A supervisão é a melhor proteção, pois na grande maioria dos casos os agressores são pessoas que conhecem bem a criança e a família. Tenham um bom diálogo para que a criança/adolescente não tenha medo de contar e pedir ajuda a um adulto que ela confie”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp