09/01/2013 às 00h50min - Atualizada em 09/01/2013 às 00h50min

Laudo da perícia diz que casal de namorados morreu por acidente

Documento do Instituto Carlos Eboli elucida caso de jovens que ficaram desaparecidos por dias em São Gonçalo e depois achados mortos dentro de carro. Vítimas inalaram gás tóxico

Missa em memória de Verônica e Diego acontece no próximo
fim de semana( Foto :: Reprodução | Facebook)
Familiares de Verônica Souza de Leão Mendes França, de 21 anos, receberam com tranquilidade a divulgação do laudo elaborado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que esclarece sua morte de seu namorado, o cabo da marinha, Diogo Medeiros Quadros, de 23 anos.

Segundo o documento, o óbito das vítimas foi considerado acidente. O casal foi encontrado no interior de um carro na garagem da casa onde iriam morar depois de casados no bairro da Covanca, em São Gonçalo.

Segundo o laudo do ICCE, dentro do automóvel, ambos respiraram monóxido de carbono gerado pelo cano de descarga e que o gás acabou entrando pelo cilindro dos dutos do ar condicionado do veículo.

Missa em memória de Diogo e Verônica

No próximo domingo, dia 13, em memória ao casal de namorados, será celebrada missa de mês na Igreja Nossa Aparecida, no Galo Branco. A cerimônia está marcada para às 19 horas.

O delegado Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável pelas investigações do caso, considerou a morte do casal um acidente e disse que poderia acontecer mesmo se os dois tivessem inalado gasolina ou álcool. O laudo, a princípio, é incluso e dependerá de exames futuros. O inquérito investigado deve ouvir ainda pessoas ligadas diretamente ou indiretamente ao casal, completou Wellington Vieira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp