07/01/2013 às 19h22min - Atualizada em 07/01/2013 às 19h22min

Após dois dias no cativeiro, jovem desaparecido do Bairro de Amizade é libertado no RJ

Final feliz para jovem desaparecido do Bairro da Amizade
Renato ficou em cativeiro e foi libertado no Centro do Rio de Janeiro


A mãe conhecida como Xuxa deu um forte abraço no
filho e agradeceu à Deus pela sua volta.
( Foto :: Claudio Costa | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: MAURO LUIS – O jovem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (02) foi libertado neste domingo (06), no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a vítima, ele teria sido vítima de sequestro e passou dois dias em um cativeiro.

Renato Trajano Domingos, 22 anos, morador do Bairro da Amizade, próximo ao Centro de Maricá desapareceu na última quinta-feira (06). Ao receber a ligação de uma senhora de idade para ir trabalhar, ele deslocou-se até o bairro de Inoã por volta das 8 horas da manhã e desapareceu.

De acordo com Renato, ao chegar no local do trabalho em Inoã, a senhora o teria colocado dentro de um carro preto com a ajuda de um grupo de homens.  Renato foi levado no carro e passou momentos de desespero. A senhora o teria levado para um condomínio na Capital do Rio de Janeiro. “Ela me levou para um lugar e pediu para fazer tudo que mandava. Fui levado para uma espécie de condomínio e fiquei dentro de um quarto escuto amarrado”. Disse.

Renato relatou que passava muito mal no segundo dia de cativeiro. “Eu estava passando muito mal, vomitando bastante, daí, eles falaram que iriam me libertar”. Enfatizou, contando ainda que na manhã do domingo a mulher o libertou e o deixou próximo ao Terminal Menezes Cortes, no Centro do Rio de Janeiro. “Ela me deixou lá, mas eu estava sem dinheiro pra voltar. Voltei pedindo carona ao motorista e cheguei em casa”. Comentou Renato.

Ao chegar em casa, no Bairro da Amizade a mãe conhecida como Xuxa deu um forte abraço no filho e agradeceu à Deus pela sua volta.

O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ªDP).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp