16/01/2013 às 12h08min - Atualizada em 16/01/2013 às 12h08min

Suspeito de matar duas pessoas em bloco de animação em Friburgo pode estar escondido em Maricá

Polícia Civil da cidade informou o nome do suspeito dos disparos.
Para a delegado, o motivo do tiroteio foi uma vingança

Foto do suspeito ter matado dois no bloco Rastafari de
Nova Friburgo, RJ (Foto: Divulgada pela Polícia Civil)
A Polícia Civil de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, divulgou a foto de um dos suspeitos de ter matado duas pessoas e ferido outras 10 durante a apresentação do bloco de animação Rastafare. Segundo o delegado da cidade, Anestor da Silva Magalhães, o nome do possível autor dos disparos é Frederico de Souza Santos, de 20 anos.

Frederico, que não tem passagem pela policia, teve o irmão assassinado em março de 2012. Para a polícia, o jovem que foi morto no bloco, Daniel Fernandes, teria envolvimento no assassinato do irmão de Frederico. Segundo o delegado, o motivo da morte de Daniel teria sido uma vingança. A suspeita é que o autor dos disparos, Frederico, esteja na casa de parentes em Maricá, na Região dos Lagos.

Das onze vítimas socorridas depois do tiroteio, duas continuam internadas no hospital Raul Sertã e outra foi transferida para uma unidade particular. Todas apresentam o quadro de saúde estável. As Polícias Militar e Civil continuam fazendo buscas.

Atirador mata duas pessoas e deixa 10 feridas em Nova Friburgo (RJ)
Em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, 12 pessoas foram baleadas no domingo (13), durante o ensaio de um bloco de carnaval. Duas pessoas morreram e dez ficaram internadas. Segundo a polícia, o homem chegou à festa atirando e causou pânico.

Rafael Fernandes, de 20 anos, morreu na hora. Uma mulher de 44 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela tinha ido buscar o filho.

A Polícia pede ajuda

Qualquer informação sobre o paradeiro de Frederico de Souza Santos, de 20 anos (foto) pode ser repassada ao Disque-Denúncia (2253-1177) ou para a Central da PM (190).

Com Informações do G1 Serra, Lagos e Norte.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp