06/04/2016 às 10h49min - Atualizada em 21/04/2016 às 10h50min

Itaipuaçu: Acusados de furtar moto são levados para a Delegacia de Maricá

[caption id="attachment_91608" align="aligncenter" width="1280"]
Itaipuaçu: Acusados de furtar moto são levados para a Delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Itaipuaçu: Acusados de furtar moto são levados para a Delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Itaipuaçu: Acusados de furtar moto são levados para a Delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Mauro Luis- Dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Maricá nesta terça-feira, dia 05, acusados de furtar uma moto na Rua 139, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Durante a tarde, Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial - PAMESP CAJUEIROS - realizavam patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para dois suspeitos em duas motos. Foi realizada a abordagem e os suspeitos não apresentaram os documentos das motocicletas. Os veículos foram apreendidos, levados para o DPO do Barroco e encaminhadas ao depósito público. Após a apreensão das motos, os jovens 'meteram o pé'. Poucos minutos depois, um homem chegou na Unidade Policial e informou que uma das motos apreendidas pertencia a ele e que o veículo havia sido furtado na Rua 139. Foram realizadas diversas rondas pela região até que o Soldado Rangel do Moto Patrulhamento de Trânsito (MPTran) conseguiu encontrar os adolescentes. Eles foram encaminhados, com auxílio da viatura do DPO,  para a Delegacia de Maricá (82ª DP). A dupla vai responder o inquérito em liberdade.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp