17/12/2012 às 16h21min - Atualizada em 17/12/2012 às 16h21min

Ônibus da Amparo é depredado e dois homens são presos, em Itaipuaçu

Motorista foi agredido por um dos homens
Policiais Militares encaminharam os indivíduos para a delegacia de Maricá


Vidro da Porta dianteira foi quebrada pelo homem
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

EXCLUSIVO LSM :: Da Redação | Romário Barros – Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (17) na Rua 1, do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

De acordo com a Polícia Militar, um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que faz a linha Circular dentro do bairro foi depredado por um indivíduo. A revolta do passageiro teria acontecido porque ele teria feito sinal para o ônibus e o motorista não teria parado o coletivo por estar em uma curva.

O motorista então parou o coletivo mais à frente e o homem de 27 anos ameaçou o motorista questionando por ele não ter parado na curva. “Eu não parei na curva, porque é proibido.” Disse o motorista que preferiu não se identificar.

O motorista foi ameaçado pelo homem e desceu do veículo com medo do indivíduo que em seguida, atirou uma pedra no vidro e outro na porta do coletivo. O motorista disse que foi agredido pelo homem.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu foram acionados até o local e conduziram as partes envolvidas para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia, o irmão da vítima de 29 anos (estudante de direito) questionou a prisão do familiar ao delegado Titular José William de Medeiros em tom de ameaça e o delegado também o prendeu por desacato.

De acordo com o delegado José William de Medeiros, o homem que quebrou os vidros do ônibus irá responder por dano contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista. (Artigo 163 do Código Penal). O irmão vai responder por desacato à autoridade (Artigo 331 do Código Penal).

DPO|ITAIPUAÇU: Sub.Ten.Alcoforado, Sgt Suélio e Cb Elmo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp