19/12/2012 às 14h10min - Atualizada em 19/12/2012 às 14h10min

Namorados desaparecidos são encontrados mortos em São Gonçalo

Os corpos foram encontrados dentro do carro  de Diogo,
na garagem da casa onde eles iriam morar após o casamento
( Foto :: Reprodução | Facebook)
Dois corpos que seriam do casal Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, cabo da Marinha, e da estudante Verônica Souza de Leão Mendes, de 21 anos, foram encontrados nesta quarta-feira no bairro da Covanca, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, após um suposto assalto no município.

Os corpos foram encontrados dentro do carro  de Diogo, na garagem da casa onde eles iriam morar após o casamento. A polícia isolou a área e a perícia segue para o local.

Verônica e o Diogo saíram de São Gonçalo para fazer compras em um sumermercado em Niterói. Câmaras de segurança flagraram o momento em que o casal passou pelo caixa e deixou o mercado por volta das 21h37, no carro de Diogo. As investigações estão a cargo da 73ª DP (Neves).

Segundo o Disque-Denúncia, oito denúncias sobre o caso foram registradas até esta terça. A família do casal disse que não tem informações do que possa ter motivado o crime. A Polícia Civil também investiga se houve um roubo comum ou um crime com motivos pessoais.

Noivado seria na véspera de natal
Verônica e Diogo namoravam há dois anos e meio. A data do casamento já estava marcada e o noivado seria comemorado no dia 24 de dezembro.

Assuntos relacionados
Casal morreu quando namorava dentro do carro

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp