17/06/2016 às 08h13min - Atualizada em 17/06/2016 às 08h16min

Criativo de Maricá vai expor trabalho no Festival de Cannes

Anúncio para o Disque Denúncia foi escolhido para o ACT Responsible Annual Exhibition
13473691_879116728867055_399671236_n

13473691_879116728867055_399671236_n

Todo ano, a organização do Festival de Cannes promove uma exposição com as campanhas de responsabilidade social que mais se destacaram pelo mundo. Para a exposição de 2016, o anúncio “Nomes”, criado pela carioca Agência3 foi um dos escolhidos. A peça ressalta um dos principais atributos do Disque Denúncia: o anonimato. “É uma grande honra ser convidado para participar de uma exposição no maior festival de publicidade do mundo. Isso reforça a nossa certeza de estar fazendo um trabalho de nível mundial no Rio de Janeiro” afirma Paulo Castro, VP de Criação da Agência3. O maricaense Natanael Carvalho é o diretor de arte do anúncio. A exposição vai acontecer no Debussy Auditorium durante o festival. Esta peça está em votação no festival. Cada clique no botão de like que fica abaixo da peça é um voto. Clique no link e vote: http://act.adforum.com/creative-work/playlist/10944/solidarity/play#34524606 Ficha técnica Cliente: Disque Denúncia Campanha: Nomes Agência: Agência3 VP de Criação: Paulo Castro Supervisor de Criação: Rodrigo de Lamare Redator: Humberto Nogueira Diretor de arte: Natanael Carvalho VP de Estratégia: Eduardo Barbato Diretora de Atendimento: Ingrid Lagrotta Diretora de Núcleo de Atendimento: Rafaella Eyer Atendimento: Renata Ouvidor Aprovação pelo cliente: Zeca Borges
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp