05/04/2016 às 10h58min - Atualizada em 21/04/2016 às 10h59min

Vítima de acidente entre carro e moto morre no Hospital de Maricá

[caption id="attachment_91546" align="aligncenter" width="1280"]

Vítima de acidente entre carro e moto morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Cláudio Costa - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Vítima de acidente entre carro e moto morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Cláudio Costa - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Vítima de acidente entre carro e moto morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Cláudio Costa - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Cláudio Costa- A vítima do acidente envolvendo carro e moto na manhã desta terça-feira, dia 05, no km 28 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. A mulher foi identificada como Zeneide Francisca de Carvalho Campos, de 52 anos. Ela morreu em decorrência de diversas fraturas pelo corpo. O acidente foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e o motorista do carro responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O acidente aconteceu por volta das 8h50 da manhã na pista sentido Região dos Lagos, próximo ao retorno 28. De acordo com testemunhas, a motocicleta bateu na lateral do carro Ford Fiesta. Com o impacto da batida, a condutora da moto caiu ficando gravemente ferida. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima e ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. A mulher - estava em um moto do tipo cinquentinha -  não portava nenhum documento de identificação Segundo o motorista do carro, a mulher seguia pela pista da direta ligou a seta, entrou direto na pista da esquerda e bateu na lateral do veículo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local. Reportagem Relacionada Mulher fica gravemente ferida em acidente entre carro e moto na RJ-106


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp