31/10/2016 às 17h08min - Atualizada em 01/11/2016 às 08h24min

Vereador Tataí (PTB) tenta se justificar sobre falta na última sessão da Câmara de Maricá

A sessão da Câmara de Vereadores de Maricá desta segunda-feira, 31, foi bem tranquila. Somente os Vereadores Tataí do Sacolão (PTB) e Chiquinho (PP) que subiram na tribuna da Casa de Leis. Após a matéria do LSM falando sobre os candidatos a Presidência da Câmara para os próximos dois anos, o atual Presidente, Chiquinho (PP), disse que está fora da disputa. "- Quero deixar bem claro que eu não sou candidato a Presidência da Câmara", disse. O Vereador Tataí do Sacolão (PTB) subiu a tribuna para reclamar do Lei Seca Maricá sobre a justificativa de sua falta na sessão da última quarta-feira. Segundo o parlamentar, ele faltou porque estava procurando uma vaga no CTI para um amigo que estava internado na UPA de Inoã. "- O que me trás aqui nessa tribuna é sobre a respeito da minha justificativa da semana passada, que eu não estive aqui, e o Lei Seca Maricá, o Romário, fez uma divulgação dizendo que eu estava no CTI da UPA. UPA não tem CTI. Todo mundo sabe disso. Eu estava lá verdadeiramente aguardando uma vaga no CTI em Niterói, Rio ou São Gonçalo para um amigo. Muito difícil. Acabou que meu amigo veio a falecer. Veio a óbito no sábado. Infelizmente as pessoas usam o meio de comunicação para falar coisas que não se deve, porque não se deve brincar com o sentimento das pessoas. Quero deixar aqui a minha justificativa que eu estava na UPA, na sala vermelha, e lá todos nós sabemos que não tem CTI, como aqui em Maricá e no Hospital nós também não temos CTI. Estávamos aguardando uma vaga pro CTI. Para falar mal usam esse meio de comunicação e ficou ruim", comentou. Nós do Lei Seca Maricá achamos que o nobre parlamentar precisa dar um puxão de orelha nos funcionários de seu gabinete. Na matéria veiculada pelo LSM não dissemos que Tataí do Sacolão estaria no CTI da UPA e sim que estaria acompanhando o amigo no CTI da UPA. Na reportagem colocamos a justificativa que foi apresentada na sessão da última quarta-feira conforme documento abaixo.
a63f5065-80c1-43d8-871a-f187b399c972

a63f5065-80c1-43d8-871a-f187b399c972

Colocamos na matéria da semana passada apenas o que foi reproduzido no expediente do dia. Veja a matéria abaixo
screenshot_1

screenshot_1

Entretanto, o nobre vereador foi flagrado no dia da falta, na quarta-feira, às 17 horas,  no evento de reinauguração da 4ª Companhia da Polícia Militar de Maricá, conforme a foto abaixo
dsc_6239-800x532

dsc_6239-800x532

" Vereador Tataí, antes de subir a tribuna para falar mal deste veículo de comunicação, procure saber a fundo sobre os fatos. Nós aqui veiculamos apenas o que foi lido na última sessão, diferentemente de Vossa Excelência que tentou denegrir a imagem deste veículo de comunicação", disse Romário Barros. Faltas nesta segunda-feira Dois vereadores não compareceram a sessão. O Vereador Helter Ferreira (PT) justificou a ausência em virtude de reunião política. Robson Dutra (PTN) não justificou a falta. Em razão de um problema técnico, não temos imagens da sessão, mas confira no vídeo abaixo o áudio completo da sessão desta segunda-feira.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp