04/04/2016 às 11h17min - Atualizada em 21/04/2016 às 11h18min

Itaipuaçu: Moradores do entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' se reúnem com representantes da Prefeitura

[caption id="attachment_91475" align="aligncenter" width="925"]
Itaipuaçu: Moradores do entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' se reúnem com representantes da Prefeitura. (Foto :: Marco Antônio)

Itaipuaçu: Moradores do entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' se reúnem com representantes da Prefeitura. (Foto :: Marco Antônio)

Itaipuaçu: Moradores do entorno do 'Minha Casa, Minha Vida' se reúnem com representantes da Prefeitura. (Foto :: Marco Antônio)[/caption] Por Marco Antônio- Os moradores dos Loteamentos Reserva Verde, de Itaipuaçu e Residencial se reuniram mais uma vez  na associação de moradores da localidade para confirmarem e continuarem com a pauta de reivindicações junto às autoridades municipais. A reunião contou com a presença de dezenas de moradores dos três loteamentos que foram muito afetados com as chuvas do último dia 29 de Fevereiro, onde as casas foram invadidas pelas águas, havendo a perda de vários bens materiais e danos em diversos veículos. Estava prevista a presença do Secretario Municipal Adjunto de Obras, porém, o mesmo estava em viagem, sendo representado pelo Sr. Jose Carlos, estando o mesmo acompanhado do Secretário Municipal de Direitos Humanos, Sr. Mauro Alemão. Os representantes da Prefeitura ouviram atentamente as reivindicações dos moradores, principalmente com relação à dragagem e limpeza dos valões e valetas nos loteamentos, como também a falta de iluminação pública, limpeza urbana e outros serviços de esfera pública. Eles souberam das limpezas iniciais nos valões e valetas, porém, têm ciência de que muito ainda há de ser feito para o escoamento das águas das chuvas para que os fatos ocorridos no último dia 29 de Fevereiro não voltem a acontecer. Foi marcada nova reunião para este terça-feira, dia 05, às 18 horas, na associação de moradores, desta vez com a presença do Secretario Municipal de Obras conforme acertado entre os moradores o representantes da Prefeitura.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp