21/12/2016 às 15h41min - Atualizada em 22/12/2016 às 17h04min

Em Itaipuaçu, PM prende acusado de matar a ex-namorada em Niterói; Veja o vídeo

img_0766-1024x683

img_0766-1024x683

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu prenderam André da Conceição Pereira, de 36 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 21. Ele é acusado de assassinar sua ex-companheira, a manicure Giucélia Leite Pereira, 35, no último sábado, em Várzea das Moças, Niterói. De acordo com o Cabo Novaes, foram recebidas denúncias que o homem estaria escondido numa casa na Rua 48, próximo a Rua 33, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Novaes e o Sargento Orempuller foram até o local e encontraram o acusado. André da Conceição Pereira foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e transferido para a sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde cumprirá o mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio. CRIME Giucélia Leite Pereira, de 35 anos, foi encontrada morta em sua casa, na Rua Serrinha, em Várzea das Moças, Niterói, com marcas de asfixia (enforcamento). O suspeito é o atual companheiro da vítima, com quem ela se relacionava há cerca de seis meses. A prisão do acusado, porém, somente poderá ser solicitada pela polícia após o resultado do laudo pericial.

O corpo da vítima foi encontrado pela própria mãe, que mora próximo. A princípio, a Polícia Militar suspeitou de morte por mau súbito. Apenas com a chegada da perícia, marcas de violência foram detectadas no corpo da vítima e indicada a hipótese de morte por asfixia.

Segundo testemunhas, as brigas eram constantes entre o casal, inclusive na noite de sexta foram ouvidos gritos de discussão. O atual companheiro não estava na casa, quando a mãe da vítima foi até o imóvel. O homem apareceu algum tempo depois, se mostrou surpreso com o crime, chorou e desapareceu.

Giucélia tinha cinco filhos entre 17 e 6 anos, e somente a filha caçula morava com ela atualmente. Na noite de sexta, porém, a criança dormiu na casa dos avós.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp