03/04/2016 às 11h22min - Atualizada em 21/04/2016 às 11h23min

Operação 'Cocadinha Ocupada' prende acusado de tráfico de drogas

[caption id="attachment_91444" align="aligncenter" width="1920"]
Operação 'Cocadinha Ocupada' prende acusado de tráfico de drogas. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Operação 'Cocadinha Ocupada' prende acusado de tráfico de drogas. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Operação 'Cocadinha Ocupada' prende acusado de tráfico de drogas. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Romário Barros- A Operação 'Cocadinha Ocupada' prendeu na manhã deste domingo, dia 03, um homem acusado de tráfico de drogas. De acordo com o Comandante da 4ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, uma equipe do DPO da Barra de Maricá foi enviada para a comunidade pela manhã. Em patrulhamento pela região, a guarnição se deparou com um elemento em atitude suspeita descendo uma ladeira. O suspeito foi revistado e com ele foi encontrado um rádio transmissor da marca Intelbras. Liverson da Veiga Antunes foi levado para a Delegacia de Maricá e de lá para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que Liverson possuía quatro anotações criminais na sua ficha e o acabou sendo autuado por associação ao tráfico de drogas. "- Os resultados da ocupação estão começando a acontecer. Este é apenas o início. Vamos continuar na comunidade por tempo indeterminado", disse Barreto. DPO BARRA DE MARICÁ: Subtenente Joacy e Sargentos André e De Oliveira. Reportagem Relacionada PM ocupa a comunidade do Cocadinha por tempo indeterminado
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp