14/01/2012 às 18h48min - Atualizada em 14/01/2012 às 18h48min

Manutenção na rede da operadora Vivo deixa telefones sem sinal em Maricá

Por mais de 15 horas clientes da operadora Vivo em Maricá ficaram temporariamente sem sinal desde a noite desta sexta-feira (13).

Reclamações por todos os cantos e nenhuma resposta concreta por parte da empresa que deixou os usuários sem sinal e sem explicações. De acordo com usuários, quando alguém tentava ligar para um telefone da Vivo escutava um sinal de ocupado e a ligação não era completada. O problema no sistema teve início por volta das 11 da noite de ontem (13) e se prolongou até as 15 horas deste sábado (14) quando o sistema da operadora voltou ao normal. 

No facebook, muitos usuários reclamaram: “Perdi um investimento muito alto, quero justiça. Tem que ter um jeito de recuperar o que eu perdi. Vou colocar na justiça esta pouca vergonha. Já pago um dinheirão Nessa linha ainda fazem uma coisa dessas?” comentou Cristiano Elizeu. 

Via twitter, a atendente da VIVO, Denise explicou sobre a situação:  "Identificamos a necessidade de melhorias em alguns serviços e por este motivo, ocorreu à manutenção na rede." 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp