Por mais de 15 horas clientes da operadora Vivo em Maricá ficaram temporariamente sem sinal desde a noite desta sexta-feira (13).
Reclamações por todos os cantos e nenhuma resposta concreta por parte da empresa que deixou os usuários sem sinal e sem explicações. De acordo com usuários, quando alguém tentava ligar para um telefone da Vivo escutava um sinal de ocupado e a ligação não era completada. O problema no sistema teve início por volta das 11 da noite de ontem (13) e se prolongou até as 15 horas deste sábado (14) quando o sistema da operadora voltou ao normal.
No facebook, muitos usuários reclamaram: “Perdi um investimento muito alto, quero justiça. Tem que ter um jeito de recuperar o que eu perdi. Vou colocar na justiça esta pouca vergonha. Já pago um dinheirão Nessa linha ainda fazem uma coisa dessas?” comentou Cristiano Elizeu.
Via twitter, a atendente da VIVO, Denise explicou sobre a situação: "Identificamos a necessidade de melhorias em alguns serviços e por este motivo, ocorreu à manutenção na rede."