21/02/2017 às 13h55min - Atualizada em 21/02/2017 às 13h55min

Pacientes reclamam de longas filas e lentidão para marcação de consultas em Maricá

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="112603"] Por Romário Barros- Pacientes estão reclamando de longas filas e também da lentidão para marcar um simples atendimento para o médico ginecologista no Posto de Saúde Central, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. No facebook, Lorhane Verdan, denunciou o caso dizendo que na manhã desta terça-feira, 21, entrou na fila às 6h30 da manhã e só foi atendida por uma agente de saúde às 9h30 da manhã, porém, foi informada que as senhas para o atendimento já haviam acabado. Ela ficou revoltada com a situação. - Cheguei às 6:30 da manhã, consegui chegar pra marcar às 9:40 isso mesmo, três horas depois, pra recepcionista olhar na minha cara e dizer acabou as vagas, justíssimo não acha? Se não tivesse sido a boa vontade da coordenadora e meu grande barraco (porque só assim resolve) ia toda essa gente voltar com o rabo entre as pernas", contou Lorhane. Ainda revoltada, a paciente falou que só um médico atende no Posto de Saúde Central, dificultando assim o atendimento. "- Primeiro que é um absurdo só ter médico uma vez no mês, devido aos impostos altíssimos que todos tem pago, e fica minha pergunta 'Como é que fica'? Pra vocês tranquilo né? Até porque não precisa enfrentar o inferno que é o SUS", finalizou. CONTRAPONTO Encaminhamos um e-mail para a coordenação de Comunicação da Prefeitura de Maricá solicitando explicações sobre o caso, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp