06/01/2012 às 18h18min - Atualizada em 06/01/2012 às 18h18min

Bebê é raptado é e encontrado sozinho em Maricá

A família reunida na delegacia com o bebê nos braços
Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá
Um bebê foi raptado do colo de uma mãe na manhã desta sexta-feira (06) próximo ao Posto de Saúde Central no centro de Maricá e mulher larga bebê de quatro meses pouco depois em uma pracinha.

Priscila Moraes da Silva, 23 anos, moradora de Itaipuaçu foi até o posto de saúde para vacinar seu bebê. Uma mulher sentou ao seu lado, começou a conversar e fazer amizade, puxar um assunto. Ao sair, a mulher ofereceu um bombom para Priscila que aceitou e começou a passar mal na calçada. No bombom supostamente havia um sonífero e Priscila dormiu. Ao acordar, ela verificou que seu filho não estava em seus braços e ficou desesperada. 

Ela procurou pelo posto de saúde, não achou e entrou em contato com o marido. Eles começaram a procurar pelo centro e não acharam. Através de denúncia feita ao 190 moradores locais encontram o bebê em uma pracinha próximo ao hospital Municipal Conde Modesto Leal e a pm foi até o local.

O reencontro da mãe com o bebê aconteceu através da pm e do conselho tutelar que foram até a pracinha, resgatar a criança. O conselho já estava sabendo do caso e foi até o posto para encontrar a família, onde a mãe teve seu filho de volta.

Ao lado do bebê havia uma carta escrita pela mulher. Na carta a mulher disse que seu filho morreu com quatro meses e que estaria procurando outro para colocar no lugar dele. Ela também falou que estava rodando os postos de saúde de Maricá há meses procurando por uma criança. E no final, ela disse que estava arrependida do que havia feito.

O caso foi registrado na 82ª DP e a mulher não foi encontrada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp